sexta-feira, 22 de abril de 2011

Feriado da Semana Santa mais silencioso em Ubaúna


         Ao contrário dos demais feriados no período da Semana Santa, em que a maioria dos visitantes se aproveitava da pacata localidade de Ubaúna para utilizarem paredões de som, este ano foi completamente diferente. Além das placas que foram colocadas na Praça São Francisco, que regulamenta o volume que pode usado, já está sendo colocada em prática a Lei dos Paredões.
      O destacamento policial presente no distrito de Ubaúna, está fazendo a ronda em todos os bairros, se colocando de prontidão para qualquer ocasião.
Deixe seus comentários. Exponha suas opiniões, o espaço está aberto. 

4 comentários:

  1. Já era hora de dar um basta nesses bobocas que acham que o ouvido dos outros é penico pra despejar todo tipo de merda... músicas sem sentido ou de duplo sentido.

    ResponderExcluir
  2. Pois eu desaprovo essa lei do paredão, afinal, é só uma vez na vida que colocam! Se fosse sempre, aí sim era motivo pra reclamar. Semana santa em Ubaúna nunca mais será boa como antigamente.

    ResponderExcluir
  3. CARO UBAUNENSES,
    O comercio local não é mais o mesmo, o que se ver nos dias atuais são os donos de bares com cara de fome, pois de fato os sons atrapalhava o sono de muitas pessoas, porém era apenas três no máximo cinco dias, tais pessoas essas egocêntricas, que não lembra do ganha pão de seus irmãos. Dessa forma os comerciantes com menos poder aquisitivo sofrem com efeito da burrice e ignorantismo de pessoas desequilibradas.
    ASSIM VAI O ALERTA:As outras cidades incentivam o turismo, Ubaúna fecha suas portas para o mundo, e abre para as iginoraça e o intolerantismo.

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA UBAUNENSES, ESPERO QUE OS MENTORES DESSA LEI ESTEJAM SATISFEITOS COM OS RESULTADOS OBTIDOS, POIS A CALMARIA REINA EM NOSSO PACATO DISTRITO, TANTO NAS RUAS COMO TAMBÉM NOS BOLSOS DOS COMERCIANTES QUE ESPERAM DURANTE TODO ANO POR ESSE PERÍODO, COMO DIRIA MINHA AVÔ "TIRAR A BARRIGA DA MISÉRIA". É MEUS CAROS COLEGAS RESIDENTES EM UBAÚNA, OS DIAS FESTIVOS NÃO SÃO MAIS OS MESMOS, ATÉ O SANTO ESTA SENTINDO FALTA DO DINHEIRO GERADO PELA EUFORIA DOS FIEIS QUE GOSTAM DE CURTE A VIDA APÓS A MISSA, POIS OUVIR SOM, E DANÇAR NA PRAÇA, NÃO ESTA PREVISTO QUE SEJA PECADO NA BÍBLIA,E O SANTO QUE TEM PENA DE SEUS FIEIS QUE ESTÃO NECESSITANDO DESSE DINHEIRINHO EXTRA. AGORA CABE AO FIEL CURTI COM MODERAÇÃO, É CLARO QUE VEM GENTE DE TODO JEITO, ASSIM COMO TAMBÉM PARA A MISSA. AGORA ISSO PASSAR A SER UMA QUESTÃO POLITICA, POR QUE É MELHOR INVERTE EM POLICIAMENTO E ASSIM MELHORAR O TURISMO EM UBAUNA, O COMERCIO DA REGIÃO GANHA E OS MORADORES TAMBÉM.
    CONCLUSÃO:
    Enquanto Ubaúna for formada por sua maioria pessoas com baixo nível, que se sentem donos do mundo e da rua, pessoas essas com alto grau de ignorantismo, é caro leitor o lugar é reflexo da maioria de seus moradores, nós pessoas bem ministradas devemos fazer esse trabalho ardo de mudar esse triste quadro que domina nosso distrito.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao Blog do Gleison. Aproveite e deixe aqui seu comentário.