domingo, 27 de março de 2011

Corinthians deu o doce que Rogerio Ceni precisava

Falando em futebol, nada melhor do que comemorar o 100º gol em cima do rival. Rogério Ceni teve esse gostinho que não é pra qualquer um. Marcou um golaço de falta e deu a vitória ao São Paulo por 2 x 1 no clássico contra o Corinthians que vinha embalado com vitórias. Sem dúvida esse vai ser um dos momentos mais marcantes na carreira desse grande goleiro. Fica aí meu breve elogio merecidamente.

Escolha 1º a vida

O valor da vida é muito importante. Assisti uma reportagem no Fantástico deste domingo com o ex-árbitro Godoy, ele que foi vítima de tentativa de assalto, reagiu e quase perdeu a vida. Muito emocionado Godoy falou sobre os maus momentos vividos durante a luta corpo a corpo com o assaltante que lhe atingiu com 5 tiros.
        Lógico que ele foi um péssimo exemplo. O cidadão não tem opções quando estar com uma arma apontada em sua frente. Pesquisas mostram que assaltantes matam em seu altíssimo nervosismo,  quando sentem-se ameaçados.
       O ladrão,  assaltante etc, não tem o que perder, já o cidadão tem uma família, e tem oportunidades para recuperar de pouco a pouco o que perdeu. Então fica aí minha reflexão.